Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/10/2019 às 12h29m - Atualizado em 25/10/2019 às 17h57m

Promotor de Justiça faz visitas institucionais aos Poderes Executivo e Legislativo de Timbaúba-PE

As vistas ao chefe do Executivo, Ulisses Felinto Filho e a Josinaldo Barbosa, presidente da Câmara Municipal, aconteceram na tarde desta quinta-feira (24).

visita_do_promotor_joao_elias_

Na tarde desta quinta-feira (24), o Dr. João Elias da Silva Filho, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Timbaúba, fez duas importantes visitas institucionais aos chefes dos poderes Executivo e Legislativo do município.

visita_do_promotor_joao_elias_

O representante do Ministério Público de Pernambuco, visitou o prefeito Ulisses Felinto Filho, na pauta, as dificuldades e expectativas orçamentárias do Poder Executivo. O Secretário Municipal de Finanças, Julierme Barbosa Xavier, também participou do encontro.

josinaldo_barbosa-camara_de_vereadores 

Dr. João Elias também foi a sede do Poder Legislativo timbaubense, a Casa Doutor Manoel Pereira Borba, onde na oportunidade foi recepcionado pelo vereador Josinaldo Barbosa de Araújo, presidente da Câmara Municipal de Timbaúba. O assunto, processo legislativo municipal e atribuições dos vereadores e a necessidade de harmonização e de respeito à Independência dos poderes. A vereadora Nina da Geladeira também participou do encontro.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias