Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/10/2017 às 09h16m - Atualizado em 27/10/2017 às 09h36m

Descaso: Bairros de Timbaúba estão sem água há vários dias

Moradores indignados reclamam da omissão e irresponsabilidade da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e pedem providências urgentes.

compesa_2

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf 

Vários bairros da cidade de Timbaúba estão sem água há vários dias e moradores indignados reclamam da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e pedem providências urgentes. "A maioria das pessoas tem reservatórios pequenos em suas residências e quando chega água não consegue subir nas caixas pois vem bem fraquinha, temos que comprar o precioso líquido para nossas higienes pessoais, cozinhar e até lavar roupas. Os funcionários responsáveis por essa Compesa são muitos insensíveis. Temos crianças pequenas em casa, muitos têm idosos e assim fica muito difícil, apelo as autoridades do município para que tomem providências, se for possível interditem essa Compesa", comentou indignado um morador do Bairro de Sapucaia.

compesa_3

Já um dono de um restaurante no centro, falou que os funcionários estão tendo que usar água mineral para lavar a louça e manter a higiene no estabelecimento. “Só Deus sabe o prejuízo que estamos tendo com essa falta d’água, todo mês a conta chega e se não efetuarmos o pagamento a Compesa corta. Isso é imoral" disse o homem de 44 anos que não quis se identificar.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias