Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/10/2023 às 04h05m - Atualizado em 29/10/2023 às 08h19m

Timbaúba: Com a AABB lotada e a presença do ministro Silvio Costa Filho, pré-candidato à Prefeitura, Ulisses Felinto, se filia ao Partido Republicanos; Confira vídeo

O prestigiado evento contou com a presença de Samuel Andrade e Dr. João Roberto (Republicanos). Do dep. Antônio Moraes, prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas de Timbaúba e região.

filiacao_ulisses_republicanos

Na noite deste sábado (28), foi realizado um evento importante em relação a política timbaubense, o ato de filiação de um pré-candidato à Prefeitura de Timbaúba em 2024. O ex-prefeito do município, Ulisses Felinto, ingressou no Partido Republicanos, onde vai tentar pela legenda voltar a ser chefe do Poder Executivo.

silvo_costa_filho

O evento público contou com a presença do ministro dos Portos e Aeroportos e deputado federal licenciado de Pernambuco, Silvio Costa Filho.

Além de Ulisses Felinto e Silvio Costa Filho, discursaram no ato de filiação, o presidente estadual da legenda, Samuel Andrade, o presidente municipal, o advogado, Dr. João Roberto, e o deputado estadual, Antônio Moraes.

LEIA TAMBÉM: Em nota, assessoria de Ulisses Felinto diz que matéria que menciona que ele está sendo investigado pela Polícia Federal pela realização do Projeto Estação Esportiva é falsa e irresponsável

Na oportunidade, eles proferiram duras críticas ao atual Governo Municipal e citaram descasos e problemas enfrentados pelo município como: falta de desenvolvimento, suposto esquema de corrupção, buracos e escuridão nas ruas, falta de pagamento de direitos adquiridos por professores e servidores, saúde precária, gasto maior do que a arrecadação, salários e pagamentos atrasados de funcionários e fornecedores, entre outros. E foram unânimes em dizer que o futuro candidato a prefeito pela legenda voltando a governar, irá tentar resolver todos esses problemas e melhorar a vida do cidadão.

filiacao-ulisses_republicanos

Felinto tem grande experiência no meio político municipal. No ano 2000, foi candidato a prefeito e ficou na 3ª colocação com 3.026 votos, ficando atrás do eleito Galvãozinho e de Tito Muniz, que recebeu apoio de Gilson Muniz. Em 2004, foi eleito vereador sendo o terceiro mais votado com 1.733 votos. Não concorreu a nenhum cargo em 2008, mas se elegeu vereador quatro anos depois e conseguiu ser o segundo com 2.180 votos. Em 2016, foi candidato a prefeito e se elegeu com 17.725 votos. Nas últimas eleições municipais concorreu a reeleição, mas os 12.409 votos conquistados não foram suficientes para vitória e ficou atrás do atual prefeito Marinaldo Rosendo.

Já o partido que ele ingressou foi fundado em 2003 e tem como presidente nacional, Marcos Pereira. A legenda tem atualmente em todo Brasil, 2 governadores, 212 prefeitos, 4 senadores, 42 deputados federais, 76 deputados estaduais e 2.601 vereadores.

O evento contou com as apresentações do Grupo da Terceira Idade Primavera, Boi de Carnaval e a Orquestra de Frevo Euterpina. E a presença do ex-prefeito e ex-vice-prefeito Memeu, o vereador Zito Andrade, ex-políticos, lideranças políticas e pré-candidatos a vereador de Timbaúba, o prefeito de Vicência Guiga Nunes, prefeito de Macaparana Paquinha. Vereadores de Ferreiros, Camutanga e lideranças políticas de várias cidades da região.

CONFIRA VÍDEO:

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias