Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/11/2014 às 09h14m

Timbaúba: Colisão entre moto e carro deixa três pessoas feridas no Engenho Aninga

O condutor da moto foi levado para Hospital Getúlio Vargas e uma mulher e um bebê de quatro meses foram atendidos na UPA do município

Foi registrado um acidente de trânsito no Engenho Aninga, zona rural do município de Timbaúba, onde deixou três pessoas feridas após a colisão entre uma motocicleta e um carro.

De acordo com informações repassadas a polícia por testemunhas, é que a moto transitava pela estrada em alta velocidade quando em uma curva fechada perdeu o controle e invadiu o lado oposto e colidiu com uma Amarok CD 4x4 SE, de placa PET 0973, cor prata, ano 2013.

Na moto Honda 125, Fan KS, placa KHV 3663, cor preta, estavam Leornado José da Silva, 20 anos, Isis Maria Mendes, 24, e um bebê de quatro meses. Todos residentes da Rua Rodrigues Alves, centro de Timbaúba.

O SAMU socorreu as vítimas e Leonardo foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas devido a gravidade dos ferimentos. Já Isis e a criança foram atendidos na UPA de Timbaúba. A polícia ainda informou que o condutor da moto não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O caso foi registrado na 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias