Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/11/2019 às 14h39m - Atualizado em 04/11/2019 às 11h47m

Em São Paulo, jovem é enterrada vestida de noiva no dia que se casaria

Professora foi atropelada a caminho do trabalho na Região Metropolitana de São Paulo. Família reclama da falta de sinalização no local do acidente.

sao_paulo-enterrada_vestida_de_noiva

Uma professora de 23 anos foi enterrada usando seu vestido de noiva. O sepultamento ocorreu às 9h, no mesmo horário em que estaria se casando. Milena Toschi de Andrade morreu atropelada por uma moto na manhã da quinta-feira (31) a caminho do trabalho em Francisco Morato, na Região Metropolitana de São Paulo.

A família da vítima reclamou da ausência de sinalização da via onde houve o atropelamento. Um protesto de familiares e amigos foi feito no local no dia do ocorrido.

Segundo relatos, Milena atravessa a rodovia para pegar um ônibus, mas o motoqueiro não parou. Ele sofreu ferimentos leves, compareceu à delegacia, prestou depoimento e vai responder em liberdade.

A professora estava morando há seis dias com o noivo em um apartamento que haviam comprado na zona oeste de São Paulo. Na lua de mel, viajariam ao Peru.

Em nota, a Prefeitura de Francisco Morato lamentou a morte da jovem e disse que o Corpo de Bombeiros chegou ao local em oito minutos. Sobre a sinalização, o município disse reconhecer a gravidade da situação, mas aguarda repasse do Governo do Estado para iniciar as obras.

Nas redes sociais, o primo de Milena, Gustavo Toschi, rebateu a resposta da prefeitura. "O resgate chegou após uns 40 minutos, somente com o motorista na ambulância, sem ninguém prontamente preparado para atender", ele relatou.

Também nas redes, o noivo Ivan Viana publicou um texto em homenagem à professora. "Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho que era nos casar, felizes por nossa casinha estar prontinha para começarmos nossa vida juntinhos como você sempre dizia", escreveu Viana. As informações são do Leia Já.

 

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias