Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/11/2025 às 19h32m - Atualizado em 04/11/2025 às 19h06m

Três pessoas da mesma família morrem após batida entre carro e carreta na Bahia

Acidente ocorreu no município de Araci, a cerca de 107 km de Feira de Santana.

araci-3_da_mesma_familia_morrem_em_colisao

Três pessoas da mesma família morreram após uma batida entre um carro e uma carreta na BR-116, no município de Araci, a cerca de 107 km de Feira de Santana, no interior da Bahia. O acidente aconteceu no km 326.

De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, as vítimas foram identificadas como:

  • Cristiano Bispo da Silva, 40 anos
  • Silvana Santos de Oliveira, 35 anos
  • Mikael Santos de Oliveira, 6 anos

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apurações iniciais indicam que um dos veículos teria invadido a contramão. 

Ainda conforme a PRF, a pista precisou ser parcialmente interditada durante o trabalho das equipes e foi liberada após a remoção dos veículos e dos corpos. As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Araci lamentou as mortes e informou que a criança de seis anos era estudante da rede municipal de ensino.

"Manifestamos o mais profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido ontem, em nossa cidade... A dor dessa perda abalou toda a comunidade araciense. Uma família inteira que parte de forma tão inesperada, deixando um imenso vazio e uma tristeza que palavras não conseguem expressar", diz o texto.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias