Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/11/2021 às 01h51m - Atualizado em 11/11/2021 às 03h26m

Pastor e mulher são presos suspeitos de matar bebê recém-nascido e jogar corpo em bueiro no Ceará

O religioso de 36 anos e uma mulher de 20 foram presos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), por homicídio e ocultação de cadáver.

caucaia-recem-nascido_jogado_em_bueiro

Um pastor religioso de 36 anos e uma mulher de 20 foram presos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), por homicídio e ocultação de cadáver. A mulher deu à luz um bebê e, segundo investigação da Polícia Civil, o matou e entregou ao pastor, suposto pai da criança, que abandonou o corpo em um bueiro.

Revoltados com o caso, vizinhos do pastor, identificado como Antônio José Cardoso Cunha, tentaram invadir a casa em que ele residia. O veículo do religioso foi incendiado. O pastor acionou a Polícia enquanto o grupo tentava entrar na residência, que fica na rua Novo Horizonte, no bairro Marechal Rondon. 

Ele acabou se entregando aos policiais, foi preso e levado ao 18º Distrito Policial (DP), no bairro Jurema. Lá, ele teria revelado às autoridades o local em que o feto se encontrava. O corpo foi localizado dentro de uma sacola e foi levado para perícia. 

O pastor e a mulher foram presos em flagrante. Segundo os vizinhos, ele mantinha um relacionamento extraconjugal com ela. 

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias