Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/11/2025 às 19h39m - Atualizado em 13/11/2025 às 01h14m

Mulher é encontrada morta com marcas de queimadura às margens da BR-232, em Serra Talhada

O corpo de Maria Ozilda da Silva Nascimento, de 51 anos, conhecida como 'Ozita', foi encontrado às margens da BR-232, próximo a um motel em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

encontrada_morta_as_margens_da_br-232

O corpo de uma mulher identificada como Maria Ozilda da Silva Nascimento, de 51 anos, conhecida como “Ozita”, foi encontrado às margens da BR-232, próximo a um motel em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a polícia, populares avistaram o corpo em uma área de caatinga e acionaram o policiamento. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica, que constatou marcas de queimaduras no corpo e vestígios de fogo ao redor do local.

Familiares informaram que Maria Ozilda havia sido vista pela última vez na noite de domingo (9), quando saiu acompanhada do filho e não retornou. O desaparecimento foi comunicado ainda na mesma noite, e o corpo foi encontrado no dia seguinte, já em estado de rigidez.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, que está sendo tratado inicialmente como morte a esclarecer. O Instituto de Criminalística realizou perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, onde exames deverão confirmar a causa da morte.

Familiares acreditam que Maria Ozilda foi vítima de homicídio, mas a polícia aguarda o resultado da perícia antes de confirmar essa hipótese.

Saiba como denunciar violência contra mulher em PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias