GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/11/2019 às 13h17m

Bebê é arremessado para fora de veículo e pai e mãe ficam feridos em acidente na BR-101

Segundo PM, criança foi encontrada inconsciente depois que carro bateu em poste. Bombeiros disseram que motorista ficou preso às ferragens, no Cabo de Santo Agostinho.

acidente_de_transito_na_br-101

Um bebê de dois meses, a mãe e o pai ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (12), na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, a criança foi arremessada para fora do veículo, que bateu em um poste. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o homem e o menor foram socorridos em estado grave.

Ainda de acordo com a PM, o bebê, que não teve o nome informado, estava inconsciente quando as equipes do Batalhão Rodoviário (BPRv) chegaram ao local da batida. Os policiais realizaram procedimentos para reanimar a criança, como massagem cardíaca e respiração boca a boca.

O bebê foi levado, inicialmente, para o Hospital Mendo Sampaio, no Cabo. Segundo a unidade de saúde, ele deu entrada inconsciente e com balão de respiração, sendo transferido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

A assessoria de comunicação do HR informou que a criança deu entrada com traumatismo na cabeça. O menino foi submetido a exames para saber quais serão os procedimentos adotados no tratamento. O estado de saúde dele, segundo o hospital, é grave.

Do G1PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias