Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/11/2017 às 07h49m - Atualizado em 14/11/2017 às 08h51m

Empresas da Paraíba oferecem 313 vagas de emprego nesta semana

As oportunidades são distribuídas pelo Sistema Nacional de Empregos na Paraíba e de JP para sete municípios da Paraíba.

emprego

Para quem está procurando emprego, a semana começa com 313 vagas disponíveis em sete municípios da Paraíba. As oportunidades são distribuídas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine) da Paraíba e de João Pessoa para a capital, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Guarabira e Cajazeiras.

Em João Pessoa, o Sine Municipal oferece 148 vagas para vendedores, garçons, manicure, cozinheiro, costureira, mecânico, entre outros. Veja a lista completa.

Os interessados devem comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) oferece cinquenta vagas são para o cargo de técnico em manutenção industrial, em João Pessoa.

Além das oportunidades para técnico em manutenção, na capital, são oferecidas vagas de dentista, vendedor, pasteleiro, chefe de cozinha, costureira, barbeiro, entre outras. Em Campina Grande são 23 vagas de emprego, nas áreas de desenhista técnico de topografia, motorista de carro-forte e costureira.

Em Guarabira, são 10 vagas para o cargo de repositor em supermercado, as demais oportunidades são para embalador, conferente, balconista e assistente administrativo. Em Santa Rita há uma vaga disponível para contador. Em Cajazeiras a oportunidade é para atendente de farmácia.

Na cidade de Bayeux, as três vagas disponíveis são para costureira, supervisor de vendas e vendedor pracista. Em cabedelo há oportunidade para frentista e técnico em informática.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e (83) 3310-9412 (em Campina Grande). Para a inscrição, os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão), com RG e CPF.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias