Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/11/2017 às 10h10m - Atualizado em 16/11/2017 às 10h23m

Denúncia: menino de 5 anos é abusado por adolescente em van escolar

De acordo com a mãe da criança, ele sofreu o abuso quando seguia do colégio para casa. O suspeito de apalpar os órgãos genitais do menino é filho do motorista da van.

estupro_abuso-sexual

Uma mãe procurou o Conselho Tutelar para denunciar que o filho de 5 anos de idade foi abusado sexualmente dentro de uma van escolar em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A mulher também prestou uma queixa no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no município.

De acordo com a mulher, a criança sofreu o abuso quando seguia do colégio para casa. O suspeito de apalpar os órgãos genitais do menino é um adolescente, de 16 anos, filho do motorista da van, que também é professor da escola onde a vítima estuda. A mãe da criança contou que só ficou sabendo do que aconteceu, depois que ouviu uma conversa entre o filho mais novo com o irmão, de 11 anos.

O garoto está recebendo um acompanhamento psicológico, e a mãe resolveu retirar os dois filhos da escola. Segundo ela, houve omissão por parte da diretoria da unidade de ensino onde o menino estudava. De acordo com o conselheiro tutelar, o adolescente suspeito ajuda o pai no transporte das crianças. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Paulista.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias