Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/11/2017 às 12h28m - Atualizado em 19/11/2017 às 13h01m

Recife é o 2° destino mais desejado para viagens no verão 2018

Recife ultrapassou tradicionais destinos nordestinos, como Fortaleza e Salvador, perdendo apenas para São Paulo. A pesquisa considerou os meses de janeiro a março de 2018.

recife

A capital pernambucana desbancou o Rio de Janeiro, que há três anos ocupava a vice-liderança, e se tornou o segundo destino mais desejado do Brasil para viagens no verão 2018, segundo levantamento do site de viagens ViajaNet. No ranking das 10 cidades brasileiras mais procuradas, Recife ultrapassou tradicionais destinos nordestinos, como Fortaleza e Salvador, perdendo apenas para São Paulo. A pesquisa considerou os meses de janeiro a março de 2018.

Os dados corroboram com os do Ministério do Turismo, que demonstram que, no verão, o turista quer viajar para destinos nordestinos. “Sabemos que nesta época do ano os brasileiros desejam ir para locais com sol e mar, e diante disso, o Estado se posicionou como o coração do Nordeste. Assim, também nos colocamos como a capital que, além de oferecer tudo que o turista deseja no verão, ainda possui uma cultura única. Temos aqui música, dança, arquitetura, museus importantes, como o Ricardo Brennand, eleito o melhor da América Latina, entre outros atrativos que não são encontrados nos demais destinos. Esse é o diferencial que faz do Recife uma das cidades mais queridas do Brasil”, comenta a secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias