Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/11/2019 às 23h44m - Atualizado em 22/11/2019 às 00h31m

Timbaúba: Prefeito Ulisses Felinto acompanha serviços de reforma das Escolas Maria Emília Dutra Ferreira Lima e Maria Emília Vasconcelos

De acordo com o Governo Municipal, as obras estão bem encaminhadas com estrutura e dentro dos padrões de uma educação de qualidade.

reforma_escolas_emilia_dutra_e_emilia_vasconcelos

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, acompanhou de perto o andamento dos serviços de reforma das Escolas Maria Emília Dutra Ferreira Lima, no Bairro César Augusto, e Maria Emília Vasconcelos, no Bairro de Sapucaia.

reforma_escolas_emilia_dutra_-_emilia_vasconcelos

De acordo com o Governo Municipal, o gestor do município aprovou os serviços. “As obras estão bem encaminhadas com estrutura e dentro dos padrões de uma educação de qualidade, para poder proporcionar aos jovens do município uma formação ainda melhor”. O chefe do Poder Executivo também conversou com os pais dos alunos e conferiu o estoque de merendar escolar.

As Escolas Engenheiro Mário de Queiroz Galvão, na Vila da Cohab; CIES Fernando Andrade, na Vila Cruangi; Dr. Antônio Galvão Cavalcanti (Municipal), no Alto do Cruzeiro; e a Escola Alaíde Muniz, na comunidade de Queimadas, também contarão em breve com novas salas de aula, banheiros, refeitórios e bloco de ensino infantil. Uma quadra esportiva também está sendo construída em um dos educandários.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias