26/11/2025 às 05h54m - Atualizado em 26/11/2025 às 20h14m
Suspeito de executar a ex-esposa na Paraíba é preso no Grande Recife
Ana Kely de 32 anos, foi atacada dentro de uma academia. Mulher morta a facadas na frente da filha, no município de Nova Floresta, na Paraíba.

A Polícia Civil prendeu o homem que é apontado como autor do assassinato da ex-esposa, morta a facadas na frente da filha, no município de Nova Floresta, na Paraíba. Ana Kely, de 32 anos, foi atacada dentro de uma academia em 18 de setembro. Foragido desde o dia do crime, o suspeito se escondia na Região Metropolitana do Recife.
A captura aconteceu após uma operação conjunta entre as polícias civis de Pernambuco e da Paraíba. O homem foi localizado no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, onde acabou preso em flagrante por receptação de carga roubada. Durante o processo de identificação, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Vara Única da Comarca de Cuité, que foi cumprido imediatamente.
Com o flagrante por receptação, o investigado voltou ao foco das autoridades e teve sua prisão preventiva formalizada.
Mãe de cinco crianças, Ana Kely Oliveira da Silva chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos.


