Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/11/2017 às 10h39m - Atualizado em 27/11/2017 às 16h13m

Em entrevista, delegado da Polícia Civil Antônio Resende diz que Ulisses Felinto é um dos piores prefeitos da Mata Norte de Pernambuco

Ele também falou sobre as contas reprovadas pela Justiça Eleitoral: "Timbaúba está farta de Ulisses e espera que essa decisão do TSE saia logo para afastar esse prefeito mal assessorado".

ulisses

Em entrevista concedida a Rádio Web Blitz PE, o delegado da Polícia Civil Antônio Resende fez duras críticas a gestão do prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto. "Um dos piores prefeitos da Mata Norte de Pernambuco", destacou assim o vereador do município de Carpina.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

Ele comparou a gestão de Ulisses Felinto a do prefeito de Carpina, Manoel Botafogo: "Teria um empate técnico com Ulisses no quesito pior prefeito da região da Mata Norte".

Durante a entrevista, Resende também lembrou que o prefeito de Timbaúba teve as contas de campanha rejeitadas pela justiça eleitoral e que perdeu em segunda instância seguindo para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. "Timbaúba está farta de Ulisses e espera que essa decisão do TSE saia logo para afastar esse prefeito mal assessorado".

Antônio Resende (PP) foi eleito vereador de Carpina nas eleições de 2016. Ele foi o vereador mais votado com 1.844 votos (4,19%).

Clique aqui para ler na integra a matéria na Rádio Web Blitz PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias