Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/11/2018 às 07h46m - Atualizado em 28/11/2018 às 01h44m

Caminhão tem cabine arrancada em colisão na BR-101, em Igarassu

O caminhão colidiu com a traseira de outro caminhão, fazendo com que a cabine de um dos veículos se desprendesse e fosse arremessada para fora da pista.

acidente_na_br-1o1

Dois acidentes envolvendo caminhões foram registrados no KM 38 da BR-101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As duas colisões aconteceram no sentido Recife-João Pessoa da rodovia, segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No primeiro caso, por volta das 14h25, um caminhão colidiu com a traseira de outro caminhão, fazendo com que a cabine de um dos veículos se desprendesse e fosse arremessada para fora da pista. O motorista não se feriu em decorrência do acidente, mas se cortou ao usar um canivete e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

O segundo acidente, ocorrido às 14h50, foi causado porque o motorista de um terceiro caminhão reduziu a velocidade para observar a cena do primeiro acidente, fazendo com que um outro caminhão que vinha atrás colidisse com sua traseira. Neste caso, o motorista que conduzia o veículo de trás ficou ferido e foi encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
 
Óleo

O primeiro acidente causou derramamento de óleo na pista, mas o material já foi retirado da via por equipes do Corpo de Bombeiros de Pernambuco. Os veículos envolvidos nos acidentes foram retirados da pista.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias