Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/11/2017 às 04h38m - Atualizado em 28/11/2017 às 08h32m

Família é vítima de grave acidente na BR-101

Antes de bater em mureta de concreto, carro da família teria sido fechado por outro veículo.. Feridos no acidente voltavam de culto evangélico em Abreu e Lima.

samu_1
 
Do JC Online
 
Um grave acidente na madrugada desta terça-feira (28) deixou seis feridos na BR-101, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O veículo onde as vítimas estavam teria sido trancado por outro carro e colidiu contra a mureta de concreto da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ocorrência foi registrada por volta das 2h10 no quilômetro 49 da BR-101. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são todas de uma mesma família que voltava de um culto evangélico no momento do acidente. Dentro do carro, estavam um casal, três crianças e uma idosa, que é avó da família. 

A PRF explicou que o carro saiu da pista e colidiu contra a mureta de proteção de concreto. Ainda não se sabe exatamente o que motivou o acidente.

Socorro

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados e atenderam as vítimas. Doloures Maria da Conceição Silva, de 65 anos, e Henrique Silva, de 19 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Miguel Arraes, na cidade de Paulista, na RMR.

As outras vítimas, José Severino da Cunha Bonfim, Waldésio José da Silva, Gleidson José da Silva e Sheila Maria da Silva foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, também no Grande Recife. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias