Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/11/2016 às 09h55m - Atualizado em 06/04/2017 às 11h15m

Cidade do medo: Três jovens sofrem tentativas de homicídios em poucas horas em Timbaúba

Os crimes aconteceram no intervalo de 12 horas na comunidade do Alto do Cruzeiro.

A 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba continua registrando nos últimos meses muitas ocorrências policiais. Em poucas horas, três pessoas foram baleadas no Alto do Cruzeiro.

Na manhã desta segunda-feira (28) por volta das 9h40, dois jovens foram gravemente feridos por disparos de arma de fogo na Rua da Cruz. Um rapaz de 21 anos foi atingido na região do olho e devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital da Restauração. Já a outra vítima de 21 anos, foi baleado na região da pantorrilha esquerda e liberado logo após receber atendimento na UPA. O acusado de ter efetuado os disparos de arma de fogo conseguiu fugir. Até o momento, a polícia não tem informações sobre a motivação do crime.

Assuntos relacionado a violência em Timbaúba:

No dia anterior, um jovem de 22 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no Alto do Cruzeiro. A vítima também foi socorrida para UPA de Timbaúba e em seguida para o Hospital da Restauração, no Recife, para retirada do projetil que ficou alojado. A polícia também não sabe a motivação e autores de ter cometido a tentativa de homicídio.

Por: Reginaldo A. Silva, da equipe do Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias