Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/11/2017 às 08h21m - Atualizado em 29/11/2017 às 21h01m

Viatura do Bope capota e deixa três feridos em Caruaru

Segundo a Polícia Militar, a viatura seguia uma dupla em uma motocicleta quando o pneu estourou e o veículo capotou atingindo uma mulher e uma criança que passavam pelo local.

capotamento_em_caruaru

Uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope) capotou na tarde desta terça-feira (28), no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O acidente deixou três feridos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a viatura estava realizando uma ronda de rotina pelo bairro e seguia uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita por uma estrada de terra. No caminho, o pneu do veículo estourou, o carro veio a capotar e atingiu uma mulher e uma criança que passavam pelo local. 

Socorro

Ainda conforme a polícia, as vítimas sofreram escoriações e foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Não há informações sobre o estado de saúde. O policial que dirigia a viatura torceu o joelho e também foi levado à unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local atender a ocorrência.

Fonte: site TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias