Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/11/2021 às 20h03m - Atualizado em 30/11/2021 às 23h00m

Assaí inaugura nova unidade em Pernambuco e gera 510 novos empregos

Localizada na Rodovia PE 60, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, a nova loja do Assaí recebeu um investimento de R$ 59 milhões.

assai

Inaugurando uma nova unidade, o Assaí Atacadista abriu nesta terça-feira (30), sua nona loja em Pernambuco. Localizada na Rodovia PE 60, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, a loja recebeu um investimento de R$ 59 milhões e gerou cerca de 250 empregos indiretos e mais de 260 diretos.
 
“Os pernambucos sempre nos receberem muito bem desde a chegada do Assaí no estado em 2010, o que nos deixa otimistas com essa inauguração. A cidade do Cabo, além de sua inegável contribuição histórica ao nosso país e a beleza natural, tem se destacado cada vez mais pelo setor econômico aquecido motivado principalmente pelo desenvolvimento acelerado da região de Suape. Estamos muito felizes em chegar ao município, entregando à população da cidade e do entorno uma loja ampla e com diversos diferenciais, além de muita economia no carrinho de compras”, afirmou o Diretor Regional do Assaí, João Miguel de Almeida Gouveia.  
 
Com esta abertura, a empresa chega à marca de 199 lojas distribuídas em 23 estados, incluindo o DF. Em Pernambuco, o Assaí realizará a abertura de mais duas lojas nos próximos meses: uma em Recife e outra em Petrolina.  

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias