02/12/2025 às 18h35m - Atualizado em 03/12/2025 às 04h40m
Casal que seguia de moto por rodovia no Sertão da Paraíba morre após colisão com vaca
Casal seguia de moto na PB-366, entre Coremas e Cajazeirinhas. Criança que também estava no veículo foi a única sobrevivente.

Um casal morreu após a moto em que viajavam colidir com uma vaca na PB-366, entre Coremas e Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba. Na motocicleta também estava a filha de 5 anos da mulher, que sobreviveu ao acidente e foi a única a ser socorrida com vida.
A família seguia de volta para Coremas quando aconteceu o acidente. As vítimas foram identificadas como Francisco Lourenço Saulino, de 38 anos, e Maria Isabely Silva Marcolino, de 26 anos. Eles morreram ainda no local. A criança, enteada de Francisco, sofreu ferimentos e foi levada ao Hospital Regional de Pombal.
A Polícia Civil informou que encontrou apenas um capacete no local do acidente, o que indica a possibilidade de que duas das três pessoas estivessem sem equipamento de segurança. A perícia irá esclarecer as circunstâncias do acidente. Não há informação sobre o que aconteceu com a vaca após a colisão.
O velório do casal está previsto para a tarde desta segunda-feira, na residência de familiares, em Coremas.


