Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/12/2014 às 00h06m

Sport oficializa permanência de Eduardo Baptista

Promovido a técnico no começo do ano, Eduardo Baptista teve uma grande temporada de estreia na nova função. Conquistou Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.

Objeto de desejo de grandes clubes do país – como o Corinthians/SP-, o técnico Eduardo Baptista vai permanecer na Ilha do Retiro para a temporada de 2015. Pelo menos é isso que garante o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros – segundo quem o único detalhe que faltava era um reajuste salarial, que foi acertado. O acordo foi formalizado nesta quinta-feira (4).

O dirigente rubro-negro, que também é advogado, explicou que não se trata de um novo contrato. “Antes de ser técnico, ele era preparador físico. Funcionário do clube. Só quem precisa de contrato com tempo determinado são os jogadores. O contrato dele não tem isso. O que nós fizemos foi uma readequação. Colocamos, na carteira de trabalho, que a partir de determinado dia ele vai começar a receber o valor em questão”, disse, sem revelar a quantia.

Mas, se não existia tempo determinado para o fim do vínculo, por que aumentar o salário? Barros esclarece. “Apesar de ele não ter tempo de contrato determinado, o que nós precisamos fazer foi o reajuste para que ele não sentisse vontade de procurar outro clube”, afirmou.

Promovido ainda no começo do ano, o técnico Eduardo Baptista teve uma grande temporada de estreia na nova função. Conquistou Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano – além de fazer campanha sólida na Série A do Brasileiro. O único grande fracasso foi na Sul-Americana, eliminado na primeira fase para o time reserva do Vitória/BA


Da Folha PE

Foto:André Nery/Folha PE.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias