Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/12/2019 às 00h53m - Atualizado em 05/12/2019 às 07h27m

Timbaúba: Prefeito Ulisses Felinto assina ordem de serviço no Alto da Independência nesta quinta (5)

O chefe do Poder Executivo irá anunciar a construção de 17 muros de arrimo, calçamento de duas ruas e a reforma da Escola Creche Emília Cavalcanti de Morais Neta.

coletiva_de_imprensa

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, irá assinará a ordem de serviço para construção de 17 muros de arrimo, calçamento de duas ruas e a reforma da Escola Creche Emília Cavalcanti de Morais Neta no Alto da Independência. A solenidade será realizada nesta quinta-feira (5), às 16 horas, em frente à praça.

A construção dos muros de arrimo e das vias acontecerão através dos recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal. Com o desbloqueio do FEM, conseguido pela atual gestão, diversas ações já estão sendo feitas pela Prefeitura de Timbaúba em benefício da população. A escola creche será reformada com os recursos do próprio município.

O chefe do Poder Executivo utilizou as redes sociais para convidar os moradores para acompanharem a assinatura da ordem de serviço. “Timbaúba está vivendo o TEMPO DO TRABALHO! irei assinar a ordem de serviço para algumas obras solicitadas e tão esperadas pela população do Alto da Independência, e o nosso convite se estende a cada um de vocês timbaubenses, que ficam felizes em ver a nossa cidade crescer e se desenvolver cada vez mais com trabalho”, publicou Felinto.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias