Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/12/2018 às 09h07m - Atualizado em 06/12/2018 às 16h34m

Após ser sequestrado, jovem é encontrado decapitado, com pés e mãos arrancadas

A polícia recebeu informações de que a vítima. Edilson da Silva, teria sido arrancada de sua casa, por criminosos encapuzados que se passaram por policiais, na madrugada desta quarta-feira.

decaptado

Moradores da pacata cidade de São Sebastião, no Agreste alagoano, foram surpreendidos nesta quarta-feira, 5, com o assassinato brutal de um jovem de 23 anos, que teve a cabeça arrancada, assim como os pés e as mãos. O corpo do rapaz foi encontrado em um matagal, situado na região conhecida Bolívar, na zona rural do município.

A polícia recebeu informações de que a vítima é Edilson da Silva Jacó e que teria sido arrancada de sua casa, por criminosos encapuzados que se passaram por policiais, na madrugada desta quarta-feira. Horas depois, populares encontraram o corpo do rapaz, que trajava apenas cueca, no meio do matagal.

Há informações, ainda não confirmadas, de que Edilson era suspeito de cometer delitos na cidade de Junqueiro e que já havia sido preso no Estado do Paraná, por suspeita de envolvimento no roubo de uma joalheria.

Do Alagoas 24H

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias