Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/12/2018 às 02h50m - Atualizado em 10/12/2018 às 10h43m

Trinta homicídios são registrados em Pernambuco nas últimas 72 horas

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.840 homicídios foram registrados em Pernambuco. Desses, 2.291 ocorreram no Interior e 1.549 no Grande Recife.

planto_fim_de_semana_miniatura

Trinta homicídios foram registrados nas últimas 72h em todo o estado. Segundo informações da Editoria de Polícia da Rádio Jornal, 21 assassinatos ocorreram no Interior e nove na Região Metropolitana do Recife.

Já nas últimas 24h, doze homicídios foram registrados em Pernambuco. Entre os casos, um homem foi morto a tiros na madrugada desse domingo (9) na zona rural de Moreno, no Grande Recife. Segundo informações da Polícia Civil, Vanilson dos Santos Vasconcelos, 25 anos, foi alvejado a tiros por dois suspeitos em uma motocicleta.

De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça. O corpo, que foi localizado em uma estrada de terra nas proximidades do Engenho Contra Açude no início da manhã, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

Até o momento, não se sabe qual a motivação para o crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Vasco da Gama

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros, na noite desse domingo no bairro do Vasco da Gama, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, Gabriel Cavalcanti Rodrigues de Alcântara foi alvejado enquanto bebia com amigos em uma residência na Rua Alto Novo Mundo.

O crime aconteceu por volta das 19h, quando dois homens chegaram ao local e um deles efetuou cinco disparos contra a vítima, que morreu na hora.

Familiares informaram aos policiais que o jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas no local. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.840 homicídios foram registrados em Pernambuco. Desses, 2.291 ocorreram no Interior e 1.549 no Grande Recife. As informações são da Rádio Jornal / NE10.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias