Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/12/2018 às 19h46m - Atualizado em 14/12/2018 às 07h48m

Polícia Militar descobre laboratório para processamento de cocaína e quatro pessoas são detidas em Olinda

Segundo CipCães, cerca de 50 quilos do entorpecente foram encontrados no local, em Ouro Preto. Polícia informou que droga foi enviada pelos Correios de um endereço no Ceará.

laboratorio-processamento_coicaina

A Polícia Militar descobriu, nesta quinta-feira (13), um laboratório de processamento de cocaína, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a PM, na ação, houve a detenção de quatro pessoas e a apreensão de cerca de 50 quilos da droga, enviada pelos Correios, a partir de um endereço no Ceará.

A ação ocorreu no fim da tarde, na Rua Bogari, no bairro de Ouro Preto. Policiais do serviço de inteligência da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães) receberam uma informação sobre tráfico de cocaína na área.

Segundo a PM, o laboratório fica em um imóvel onde funciona, de forma oficial, uma estamparia de roupas.

O sargento da CipCães Hilton Valentim da Silva informou, por telefone, que dois animais foram levados para a ocorrência. Na casa, havia caixas grandes com cocaína em pó e em tabletes, além de prensas e liquidificador.

“Eles pegavam essa droga que vinha por Sedex para processar em Olinda. No local, também faziam vendas por atacado, afirmou.

O policial disse, ainda, que um dos homens presos é o dono da casa e outros dois trabalhariam na estamparia. O quarto detido teria relação com o transporte da droga, de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, para Olinda. “Também encontramos uma cartela com munição de calibre 380”, observou o PM.

O sargento informou também que a droga e os detidos seriam levados ainda nesta quinta-feira para a sede da Polícia Federal (PF), na área central do Recife.

A PF confirmou que a ocorrência foi registrada no início da noite. Mais informações, segundo a coporação, serão repassadas depois da realização do flagrante.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias