GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/12/2019 às 13h33m - Atualizado em 14/12/2019 às 10h16m

Empresa abre vagas de estágio e estudantes podem se tornar gerentes

Ao todo, são mais de 1.600 lojas em todo o Brasil

emprego_desemprego_carteira_trabalho_oportunidade

A rede das Lojas Americanas abriu inscrições para vagas de estágio e o programa ''busca formar o estudante para se tornar um futuro líder''. O período como estagiário é de um ano e, ao fim do contrato, os estudantes podem assumir a gestão de uma das 1.600 lojas espalhadas pelo Brasil. As inscrições estão disponíveis até o dia 26 de janeiro e são feitas através do site. Clique aqui.

Podem se candidatar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura de julho a dezembro de 2020 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Benefícios do estágio

Ainda de acordo com a rede, os selecionados terão a possibilidade de atuar em uma loja próxima à sua residência ou faculdade e contarão com salário compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, além de descontos em cursos de instituições parceiras e compras em qualquer unidade das Lojas Americanas e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Oportunidades

A empresa informou que as vagas são para capitais e municípios do interior do Estados abaixo:

Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, além do Distrito Federal.

Processo seletivo e inscrições

O processo seletivo para esta edição é predominantemente online. Os estudantes passarão pelas etapas de inscrição online, triagem curricular, vídeo entrevista, teste de perfil, entrevista com área de Gente e Gestão e, por fim, uma entrevista presencial com os futuros gestores.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias