16/12/2025 às 21h43m - Atualizado em 16/12/2025 às 22h45m
Mulher é executada a tiros dentro de apartamento em Petrolina
Quatro homens invadiram o imóvel durante a madrugada e fugiram após o crime

Uma mulher de 30 anos foi assassinada a tiros no Residencial Vivendas 2, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como Camila Suely Santos do Nascimento.
De acordo com informações preliminares, Camila estava em um apartamento acompanhada de amigos quando quatro homens invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela. A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro.
Após o ataque, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados.
O corpo de Camila Suely foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, onde passou por exames periciais.
A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Petrolina, que trabalha para esclarecer a motivação do crime, identificar os autores e apurar se a execução teve características de acerto de contas ou crime premeditado.
COMO DENUNCIAR VIOLÊNCIA CONTRA MULHER EM PERNAMBUCO
É importante lembrar que, para combater este tipo de crime, é necessário também contar com a colaboração de rede de proteção. Pessoas próximas, amigos e vizinhos podem passar informações e fazer denúncias sigilosas.
- Em Pernambuco, as denúncias de violência contra mulher podem ser feitas através do telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados;
- A Polícia Militar pode ser contatada pelo 190, quando o crime estiver acontecendo;
- O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) também pode ser acionado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, através de uma ligação gratuita para o número 0800.281.9455;
- Outra opção é a Ouvidoria da Mulher de Pernambuco, que funciona pelo telefone 0800.281.8187
- Para denúncias anônimas a SDS disponibiliza os telefones 181 e 0800 081 5001. O sigilo é garantido e a ligação é gratuita de qualquer município do estado.
- Os endereços e telefones das Delegacias da Mulher podem ser consultados no site do TJPE.


