Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/12/2025 às 21h43m - Atualizado em 16/12/2025 às 22h45m

Mulher é executada a tiros dentro de apartamento em Petrolina

Quatro homens invadiram o imóvel durante a madrugada e fugiram após o crime

camila-homicidio-petrolina

Uma mulher de 30 anos foi assassinada a tiros no Residencial Vivendas 2, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como Camila Suely Santos do Nascimento.

De acordo com informações preliminares, Camila estava em um apartamento acompanhada de amigos quando quatro homens invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela. A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro.

Após o ataque, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados.

O corpo de Camila Suely foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, onde passou por exames periciais.

A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Petrolina, que trabalha para esclarecer a motivação do crime, identificar os autores e apurar se a execução teve características de acerto de contas ou crime premeditado.

COMO DENUNCIAR VIOLÊNCIA CONTRA MULHER EM PERNAMBUCO

É importante lembrar que, para combater este tipo de crime, é necessário também contar com a colaboração de rede de proteção. Pessoas próximas, amigos e vizinhos podem passar informações e fazer denúncias sigilosas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias