Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/12/2014 às 06h00m

Guilherme Uchoa destaca premiação de professor da cidade de Itambé em concurso do MEC

Uchoa destacou a vitória de Jayse com o projeto “Eu Sou uma Obra de Arte: Etnias do Mundo”, desenvolvido na Escola de Referência em Ensino Médio Frei Orlando, que fica em Itambé

O professor pernambucano Jayse Antônio Ferreira, escolhido como o melhor do País na categoria ensino médio, recebeu, nesta quarta (17 de dezembro), as congratulações do presidente da Assembleia, deputado Guilherme Uchoa, do PDT. O reconhecimento ao docente ocorreu durante a cerimônia do Oitavo Prêmio Professores do Brasil, iniciativa promovida pelo Ministério da Educação, realizada no último dia dez, em São Paulo.

Uchoa destacou a vitória de Jayse com o projeto “Eu Sou uma Obra de Arte: Etnias do Mundo”, desenvolvido este ano, na Escola de Referência em Ensino Médio Frei Orlando, que fica em Itambé, Mata Norte do Estado. O parlamentar lembrou que o concurso teve 6.808 candidatos de todo o Brasil.

Segundo o deputado, além de estar entre os cinco premiados do ensino médio, o projeto de Jayse foi eleito o melhor entre os concorrentes. O presidente da Assembleia ressaltou que a conquista do professor deve orgulhar a todos os pernambucanos e também é reflexo dos investimentos feitos na educação pública pelo ex-governador Eduardo Campos.


Leia Também: Professor de Itambé é eleito o melhor do Brasil no ensino médio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias