Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/12/2018 às 10h30m - Atualizado em 19/12/2018 às 15h37m

Aproximadamente 4 mil unidades habitacionais de Timbaúba serão regularizadas a partir de janeiro de 2019

O prefeito Ulisses Felinto assinou o requerimento de adesão do Programa Moradia Legal e os moradores receberão a posse do imóvel

programa_moradia_legal_2

A partir de janeiro de 2019, os moradores do Conjunto Habitacional Ismael Vasconcelos (Vila dos Trezentos), Bairro de Sapucaia, Bairro Dr. Ozanan e comunidade Nova Queimadas, realizarão um grande sonho. Através do Programa Moradia Legal, aproximadamente 3.800 unidades habitacionais desses bairros receberão o título de propriedade.

Isso significa dizer que essas residências passarão a ser regularizadas e os moradores receberão a posse do imóvel. Esse programa de regularização fundiária é do Poder Judiciário de Pernambuco.

O projeto está apenas no início e os municípios de Timbaúba e Moreno, na Região Metropolitana do Recife, foram escolhidos pelo Poder Judiciário como “Pilotos” no Estado de Pernambuco.

programa_moradia_legal_1

Acompanharam o prefeito Ulisses Felinto na assinatura do requerimento de adesão do projeto: a diretora de Habitação, Cinthya kalyne, e o presidente da AD, Doca Apolinário.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias