Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/12/2020 às 01h29m - Atualizado em 20/12/2020 às 02h43m

Policial militar é preso em flagrante após atirar e matar homem durante discussão no trânsito em Jaboatão dos Guararapes

A vítima, segundo a Polícia Civil, tinha 26 anos e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. PM estava de folga e foi autuado por homicídio.

pistola_1

Um homem morreu após ser baleado por um policial militar durante uma briga de trânsito na sexta-feira (18), na Avenida Ulisses Montarroyos, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha 26 anos de idade e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso, que é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O soldado do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi preso em flagrante por homicídio.

Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) informou que um policial militar estava de folga quando se envolveu em uma discussão de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo que atingiu e matou a vítima.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias