Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/12/2014 às 16h52m - Atualizado em 26/12/2014 às 16h58m

O final de semana foi movimentado no Estado com confraternização e jogos das Ligas de Pernambuco

Na confraternização, o presidente da FPF entregou o Certificado de filiação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para dez Ligas.

O final de semana foi movimentado para as Ligas do futebol pernambucano. No sábado (20), os presidentes participaram da confraternização em Caruaru e houve a decisão do Campeonato Ipojucano. No domingo, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho prestigiou a final da Copa Gambá, em Ibimirim.

Na confraternização, o presidente da FPF entregou o Certificado de filiação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para dez Ligas. Os presidentes também receberam a carteira da Federação.

À noite, o diretor institucional, Jorge Vieira Júnior, marcou presença na final do Campeonato Ipojucano. O Independente ganhou do Porto nos pênaltis por 4x1 após o empate por 2x2 no tempo normal.

No domingo, a FPF deu todo o apoio na final da Copa Gambá, em Ibimirim. Evandro Carvalho prestigiou a decisão. À tarde, a seleção do Amador FPF venceu por 5x0 o amistoso contra o Centro Limoeirense, no Estádio José Vareda, em Limoeiro.


Com informações da FPF

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias