Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/12/2022 às 04h03m - Atualizado em 27/12/2022 às 14h36m

Homem com drogas e munições provoca acidente na BR-110 e deixa criança e dois adultos mortos

Suspeito foi preso após o acidente por tráfico de entorpecentes e porte de munições.

colisao

Um homem foi preso por tráfico de entorpecentes e porte de munições após provocar um acidente na Reta do Ibimirim, na BR-110, em Tacaratu, Sertão de Pernambuco. A colisão provocou a morte de uma criança e três adultos.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava dirigindo um veículo de modelo Citroen/C3 e colidiu frontalmente com um Fiat Uno, onde estavam as três vítimas fatais. Ao chegarem no local, os policiais militares já encontraram a equipe do SAMU, que informou estar levando o condutor do Citroen para um hospital e que ele estava muito agitado.

Durante a vistoria ao veículo, foi encontrada uma quantia de dinheiro de R$ 5 mil, que o condutor do carro não soube explicar a origem. Segundo a PM, o homem disse apenas que estava sozinho no carro, seguindo de Ibimirim para Paulo Afonso, na Bahia.

No Citroen os policiais também encontraram dois tabletes de cocaína, que juntos pesavam 2,150 kg da droga e 15 munições calibre 380. O motorista foi apresentado na Delegacia de Floresta, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias