Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/12/2019 às 09h00m - Atualizado em 28/12/2019 às 09h07m

Corpo de maranhense vítima de deslizamento em Recife é enterrado em São Luís

Lia dos Santos, de 45 anos, foi velada e enterrada na manhã desta sexta-feira (27).

vitima_do_deslizamento_de_barreiras_no_recife

O corpo de Lia dos Santos, de 45 anos, foi velado e enterrado na manhã desta sexta-feira (27) no cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luís. Ela foi uma das vítimas do deslizamento de barreira que vitimou sete pessoas em Recife.

Lia dos Santos morava há 14 anos no Recife e foi a sétima vítima do acidente, que atingiu a mesma família. Ela era autônoma e deixa três filhos, sendo dois homens e uma mulher.

A irmã da vítima, Leia dos Santos, contou detalhes sobre as buscas pelo corpo da irmã que só foi encontrada 10 horas depois do deslizamento.

"Segundo relatos, o filho mais velho foi reconhecer o corpo e disseram que ela tentou correr quando escutou o barulho do deslizamento, mas não conseguiu porque a parede caiu por cima do corpo dela", explicou a irmã.

O acidente
O saldo do deslizamento da barreira, na zona norte do Recife foi de sete mortos e três feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 2h55 dessa terça-feira (24), véspera de Natal, na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, no bairro de Dois Unidos, na capital pernambucana.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias