Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/12/2018 às 10h08m - Atualizado em 31/12/2018 às 20h29m

Prefeitura de Timbaúba presta conta dos investimentos feitos na saúde neste ano de 2018

Através das redes sociais, o Governo Municipal citou as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que receberam novos equipamentos, frota de veículos reforçada e sobre a reforma na Policlínica

novembro_azul_1

Através das redes sociais, a Prefeitura de Timbaúba prestou conta dos investimentos feitos na saúde durante o ano de 2018. A publicação relata as unidades de saúde que receberam investimentos. Os equipamentos recebidos pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Frota de veículos reforçada. E a reforma que está sendo realizada na Policlínica para ser entregue mais estruturada e com diversas especialidades médicas.

Acompanhe na íntegra, o texto e o vídeo publicado nas redes sociais da Prefeitura de Timbaúba

A Prefeitura de Timbaúba, prefeito Ulisses Felinto, captou investimentos de quase R$ 1,8 milhões na saúde do município no último trimestre de 2018. Esse recurso foi destinado para todos os postos de saúde, Policlínica, Vigilância em Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e para adquirir uma ambulância.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Vigilância em Saúde e CAPS receberam equipamentos como balanças antropométrica, computadores, carro maca, negatoscópios, nebulizadores, otoscópio, cadeiras de roda, detector fetal, esfigmomanômetros, longarina, oftalmoscópio e diversos outros. Essas unidades de saúde do município estão bem equipadas e contam com ótima estrutura para atender os moradores de diversas comunidades.

A Policlínica também passou por reformas na atual gestão e está sendo instalado as seguintes especialidades e equipamentos: consultório de cardiologia com sistema computadorizado para teste ergométrico e eletrocardiógrafo portátil; sala de Raio-X; sala com ultrassom, diagnóstico ginecológico, obstetrícia e exames básicos; sala ginecologia com aparelho colposcopia e mesa ginecológica elétrica; sala de audiometria; consultório multiprofissionais; laboratório de análises clinicas; laboratório de saúde da mulher; e Centro de Reabilitação.

E com o objetivo de qualificar os serviços de saúde, a gestão atual também entregou mais uma ambulância, tipo furgão, equipada para atender as necessidades médicas, além de duas Mitsubishi L200, dois Fiat Mobi e uma Fiat Uno.
A prefeitura, através da Secretaria de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde do cidadão timbaubense. 2019 tem muito mais...

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias