Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/12/2020 às 17h11m - Atualizado em 31/12/2020 às 19h49m

Em Timbaúba, prefeito eleito Marinaldo Rosendo declara em entrevista que 10 vereadores serão situação a partir de 1º de janeiro

O progressista também confirmou que esses parlamentares irão apoiar a reeleição de Josinaldo Barbosa para presidência da Câmara de Vereadores.

10_vereadores_declaram_apoio_mr

O prefeito eleito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP), declarou em entrevista que 10 vereadores serão situação a partir do dia 1º de janeiro. Eleito para o terceiro mandato nas eleições municipais deste ano com mais de 15 mil votos, Rosendo terá o apoio de cinco vereadores eleitos ao seu lado: Balazinha (PP), Pastor Ronaldo (PP), Emanuel de Dr Jacinto (PP), Fellipe Vasconcelos (PP) e Josinaldo Barbosa (PTB). Além desses, também declararam apoio: Felipe de Jacques Filho (CIDADANIA), Zé da Rua (CIDADANIA), Marcos Contador (PSB), Tarcísio (CIDADANIA) e Risalva Brandão (PSB). Esses últimos que concorreram as últimas eleições ao lado do candidato derrotado nas urnas Ulisses Felinto (PSB). A confirmação veio após uma reunião desses parlamentares eleitos com o progressista nesta quarta-feira (30).

Com a adesão desses 10 vereadores eleitos, Marinaldo Rosendo terá a maioria na Câmara e contará com apoio importante para aprovar Projetos que irão beneficiar a população. Os outros eleitos para o mandato 2021/2024, Conceição de Jerônimo (PL), Guel (PL) e Zito Andrade (PSB), ainda não se pronunciaram.

Com isso, Josinaldo Barbosa também terá o apoio da maioria para conseguir a reeleição da presidência da Casa Dr. Manoel Borba.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias