Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/12/2020 às 06h26m - Atualizado em 31/12/2020 às 07h39m

Na Paraíba, pai é suspeito de matar filha por disputa de terreno da família

Nailza Araújo, 36 anos, foi morta com um tiro de espingarda na cabeça. Crime foi registrado na Zona Rural de Boqueirão, Região Metropolitana de Campina Grande.

boqueirao-pai_mata_filha

Um homem de 53 anos é suspeito de matar a filha, Nailza Araújo, de 36, com um tiro de espingarda artesanal na noite desta terça-feira (29), no município de Boqueirão, a 146 quilômetros de João Pessoa (PB). Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o crime foi cometido por briga por uma herança de terras.

O delegado Ilamilto Simplício, responsável pelas investigações do caso, disse que o pai da vítima morava no Rio de Janeiro e voltou para o interior da Paraíba há cerca de três meses.

"Havia uma disputa de terras, de herança, entre eles. Nesta terça-feira, após uma discussão, o pai pegou uma espingarda calibre 12, e efetuou o disparo na cabeça da filha. Pessoas que estavam próximas ainda tentaram evitar o crime, mas não conseguiram", declarou. A polícia segue em busca do suspeito.

A mulher foi socorrida às pressas para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. "É um fato lamentável, envolvendo pai e filha. O pai matar a própria filha por uma disputa de terras, em plena comemoração de Natal e Ano Novo, o cidadão não pensar bem, não refletir, cometer um ato bárbaro desses. Agora é perguntar o que ele vai fazer da vida, certamente vai ser preso e condenado. E aí, valeu a pena?", questionou o delegado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias