Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/01/2021 às 06h37m - Atualizado em 15/01/2021 às 07h30m

Motorista foge após atropelar e matar menino de sete anos no litoral de São Paulo

Ryan Marinho Santos chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho, em Guarujá, mas não resistiu aos ferimentos.

morta_por_atropelamento

O pequeno Ryan Marinho Santos, de sete anos, morreu após ser atropelado por um caminhão em uma avenida de Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo familiares, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

O caso ocorreu na Avenida Jesus de Castro, no bairro Vila Áurea. Segundo os familiares, o menino estava na calçada e pretendia ir até a irmã, que saiu de casa para comprar chup-chup quando foi atingido.

A criança chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos, mesmo com as tentativas de reanimação.

Após o acidente, o caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como homicídio culposo na direção de veículo automotor, mas deverá ser encaminhado para investigação no 2º Distrito Policial do município.

O corpo de Ryan será velado a partir das 9h desta sexta-feira, e o sepultamento ocorre às 10h30, no Cemitério da Consolação, no Distrito de Vicente de Carvalho.

G1

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias