Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/02/2017 às 10h56m

Homem espanca a mãe e tenta se jogar de prédio no Recife

Segundo uma sobrinha do agressor, o homem estava sob efeito de álcool e drogas. Atacou a própria mãe de diversas formas, esmurrou, estrangulou, e com pancadas na cabeça com um notebook.

Um homem de 43 anos foi preso pela polícia, na tarde desta quarta-feira (1º). Ele é acusado de, sob efeito de drogas, espancar a mãe e a irmã em um apartamento na Rua Gervásio Pires, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife.

Segundo Amanda Ana, sobrinha do agressor, ele atacou a própria mãe de diversas formas. "Ele esmurrou, estrangulou, deu uma pancada na cabeça dela com um notebook. Minha mãe chegou depois e ele agrediu ela também. Depois elas conseguiram se trancar em algum cômodo da casa e ele ficou ameaçando se jogar".

Identificado como Rodolfo Francisco, o agressor foi mobilizado pelos agentes que foram até o local. Ele já era procurado pela polícia por histórico de envolvimento com drogas e outras agressões. Segundo o Tenente Mayo, oficial atuante no caso, o homem será encaminhado ao Hospital da Restauração e depois para a delegacia. As vítimas também irão para prestar depoimento.

Com informações do Portal Leia Já
Foto: Giorgia Wolf

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias