Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/02/2024 às 06h16m - Atualizado em 02/02/2024 às 06h17m

Professora arremessada de brinquedo no parque de diversões Mirabilandia em Olinda morre após mais de quatro meses internada

Dávine Muniz, 34 anos,  sofreu graves ferimentos na cabeça estava internada em um hospital particular do Recife. Segundo a família, ela perdeu metade do cérebro e passou por diversas cirurgias.

davine-_arremessada_de_brinquedo_na_mirabilandia

A professora Dávine Muniz estava internada desde setembro após ser arremessada de um brinquedo do Parque Mirabilandia, em Olinda

Dávine Muniz Cordeiro teve a morte confirmada pela família nesta quinta (1º). A professora de 34 anos estava internada desde setembro do ano passado, após ser arremessada por um brinquedo no Parque Mirabilandia, em Olinda, na Região de Metropolitana (RMR).

Ela caiu do brinquedo “Wave Swinger”, conhecido como Chapéu Mexicano, no dia 22 de setembro, após a corrente arrebentar. A professora sofreu ferimentos graves espalhados pelo corpo, traumatismo craniano e perdeu uma parte considerável do cérebro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros-socorros no local e encaminhou Dávine à unidade de traumas do Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. A paciente foi transferida em estado grave para o Hospital São Marcos e depois deu entrada no Hospital Hapvida da Ilha do Leite em meio a uma briga judicial entre o Mirabilandia e a família.

O Programa de Proteção ao Consumidor (Procon-PE) chegou a interditar o parque até o início de novembro. O brinquedo envolvido no incidente foi removido.

A direção do parque de diversões lamentou o falecimento em nota: “A direção e todos os que fazem o Mirabilandia lamentam a perda de Dávine Muniz, solidarizando-se com a família. Poucas palavras poderão representar o conforto neste momento, principalmente para quem sempre busca oferecer momentos de entretenimento e alegria. Que seja recebida com todas as honras na sua passagem deste nosso plano”.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias