03/02/2026 às 00h29m - Atualizado em 03/02/2026 às 18h41m
Mulher é morta a tiros na porta de casa na cidade de Caetés, no Agreste
De acordo com informações, Crislane Bezerra dos Santos, de 37 anos, acabava de chegar em casa acompanhada de outras pessoas, quando foi atingida pelos tiros.

Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (2), no município de Caetés, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Crislane Bezerra dos Santos, de 37 anos.
De acordo com as informações, Crislane estava chegando em casa acompanhada de outras pessoas quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os criminosos utilizavam capacetes, o que dificultou a identificação, e fugiram logo após o crime. A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas.
Equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos de praxe.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caetés, que busca esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo crime.
COMO DENUNCIAR VIOLÊNCIA CONTRA MULHER EM PERNAMBUCO
- Em Pernambuco, as denúncias de violência contra mulher podem ser feitas através do telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados;
- A Polícia Militar pode ser contatada pelo 190, quando o crime estiver acontecendo;
- O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) também pode ser acionado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, através de uma ligação gratuita para o número 0800.281.9455;
- Outra opção é a Ouvidoria da Mulher de Pernambuco, que funciona pelo telefone 0800.281.8187
- Para denúncias anônimas a Secretaria de Defesa Social (SDS) disponibiliza os telefones 181 e 0800 081 5001. O sigilo é garantido e a ligação é gratuita de qualquer município do estado.
- Os endereços e telefones das Delegacias da Mulher podem ser consultados no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).


