Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/02/2026 às 04h10m

Mulher é executada a tiros dentro de casa e bebê de 7 meses é encontrada embaixo do corpo

Vítima de 28 anos foi morta na frente das duas filhas, a outra é uma criança de 2 anos. Polícia Civil investiga o crime, que aconteceu no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife.

mulher_executada_em_casa-bebe_embaixo_do_corpo

Uma mulher foi morta a tiros dentro da própria residência, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. O crime foi registrado durante a madrugada. No momento em que o corpo foi encontrado, uma bebê de 7 meses, filha da vítima, estava sob ela e acabou sendo resgatada por policiais militares.

A vítima foi identificada como Beatriz Maria Oliveira de Souza, de 28 anos. Moradores da área relataram que o homicídio ocorreu na presença das duas filhas da mulher — além da bebê, havia uma criança de 2 anos no local — e que o autor dos disparos estaria à procura do marido da vítima.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a mulher deitada sobre a cama, com ferimentos de bala na cabeça. A Polícia Civil foi procurada para confirmar essas informações, mas a corporação informou que não dispõe de detalhes adicionais para divulgação no momento. Em nota, a Polícia Civil afirmou ainda que foi instaurado um inquérito para investigar as circunstâncias do crime e identificar o responsável pelo assassinato.

Outra mulheres baleadas

O ex-marido de Luana, principal suspeito do crime, é procurado pela polícia. Segundo vizinhos, a vítima foi assassinada na frente da filha de 12 anos. Ela foi encontrada morta dentro de casa, com diversas perfurações de tiros, na segunda-feira (2).

Na noite do domingo (1º), uma mulher foi baleada no rosto pelo marido dentro do apartamento onde morava com ele. O crime aconteceu no Edifício Barão de Utinga, na Rua do Futuro, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife.

A vítima sobreviveu e foi levada para Hospital da Restauração, no Centro do Recife. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher apresentava quadro grave, porém estável. O companheiro dela, o engenheiro Carlos Dias do Nascimento, de 57 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após atirar contra a vítima numa discussão por ciúmes.

COMO DENUNCIAR VIOLÊNCIA CONTRA MULHER EM PERNAMBUCO

É importante lembrar que, para combater este tipo de crime, é necessário também contar com a colaboração de rede de proteção. Pessoas próximas, amigos e vizinhos podem passar informações e fazer denúncias sigilosas.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias