Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/02/2026 às 00h44m - Atualizado em 03/02/2026 às 21h47m

Mulher é morta a tiros na frente da filha de 12 anos e ex-marido é procurado pelo crime

Crime aconteceu em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Homem teria matado ex por não aceitar fim do relacionamento.

assassinada_na_frente_da_filha_de_12_anos

Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O ex-marido dela é o principal suspeito e é procurado pela polícia. Segundo vizinhos, a vítima foia assassinada na frente da filha de 12 anos.

O assassinato aconteceu por volta das 6h, no Conjunto Residencial São Lourenço III, no bairro de Nova Tiúma. O homem não aceitava o fim do relacionamento, e isso teria motivado o crime. Luana foi morta no apartamento onde morava com a filha.

Após cometer o crime, o homem fugiu. Uma equipe da Polícia Militar foi enviada para o local, para isolar a cena do crime. Peritos foram ao apartamento e, posteriormente, o corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado por meio da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, e "diligências foram iniciadas de pronto e seguem até o total esclarecimento do crime".

COMO DENUNCIAR VIOLÊNCIA CONTRA MULHER EM PERNAMBUCO

É importante lembrar que, para combater este tipo de crime, é necessário também contar com a colaboração de rede de proteção. Pessoas próximas, amigos e vizinhos podem passar informações e fazer denúncias sigilosas.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias