Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/02/2024 às 13h19m - Atualizado em 29/02/2024 às 18h09m

Advogada e namorado são mortos a tiros em condomínio no Rio Grande do Norte

Andreia Teixeira, 44 anos, e seu namorado, Lenivaldo César de Castro, de 52, foram mortos a tiros em um condomínio localizado na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.

parnamirim-advogada_assassinada

Uma advogada identificada como Andreia Teixeira, 44 anos, e seu namorado, identificado como Lenivaldo César de Castro, de 52 anos, foram mortos a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (28) em um condomínio de Nova Parnamirim, localizado na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 0h40, dentro de um condomínio residencial localizado na avenida Maria Lacerda. Imagens de câmeras de vigilância internas mostraram o crime: o homem chegou ao local em um veículo Sedan de cor escura e esperou pela chegada do casal. Ao ver Andréa e Lenivaldo, o criminoso saiu do veículo, abordou e alvejou o casal com disparos de calibre 12 na frente da residência onde Andreia morava.

A ação foi rápida. Após efetuar os disparos, o homem fugiu do local. Policiais militares do 3º Batalhão foram acionados ao local e realizaram buscas na região, mas o criminoso não foi localizado. Cápsulas de munição calibre 12 foram encontradas ao redor do local do duplo homicídio.

Conforme informou a PM, o relato colhido no local aponta para a hipótese de que crime tenha sido motivado por questões passionais. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município realizará a investigação do caso.

Andreia Teixeira atuava também como advogada criminalista. Em uma de suas últimas publicações em seu perfil pessoal, Andreia está ao lado de quatro homens que respondem por crimes no regime semiaberto. No texto, ela valorizou a área, reforçando que, por meio da profissão, possuía “o privilégio de dar voz aos silenciados, de lutar pelos direitos dos vulneráveis e de desafiar as estruturas que perpetuam a desigualdade”. A advogada também comentou “Quatro Lili cantando”, em tom de comemoração.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias