Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/03/2020 às 10h06m - Atualizado em 03/03/2020 às 19h27m

Piauí: Jovem de 20 anos morre após coluna de concreto desabar em clube da Associação dos Policiais Militares

A jovem teria colocado uma rede em uma coluna solta, a estrutura teria cedido por conta do peso. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas faleceu.

 morta_em_desabamento

A jovem Marta Ferreira, de 20 anos depois de sofrer um acidente no clube da Associação dos Policiais Militares de Timon (Aspom), localizado na cidade de Timon, no Maranhão. Segundo a coordenação do local, uma das colunas onde a jovem estava apoiada com uma rede desabou em cima dela.

De acordo com a coordenação da Aspom, no clube foram construídas colunas que faziam parte de uma obra de ampliação da área coberta. As estruturas estariam soltas no momento do acidente.

“A família já tinha o costume de sempre visitar o clube e durante o passeio, resolveram improvisar, armando uma rede sem que víssemos, pois não existem armadores apropriados. Nesse momento, deitaram mais de uma pessoa e ao balançarem a coluna não suportou o peso lateral e desabou, atingindo o peito da vítima”, informou sargento J. Batista, coordenador-geral da Aspom.

A jovem foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Timon. Devido à gravidade do caso, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu por falência múltipla dos órgãos.

Do G1 Piauí

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias