Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/03/2021 às 01h04m - Atualizado em 09/03/2021 às 01h28m

Acidente envolvendo carro e van deixa uma pessoa morta e duas feridas em Camaragibe

De acordo com parentes das vítimas, o motorista do carro teria se assustado com um assalto durante o percurso e acabou perdendo o controle do veículo.

colisao_com_vitima_fatal

Um acidente envolvendo um carro e uma van deixou uma pessoa morta e duas feridas no bairro Vera Cruz, próximo ao km 10 em Aldeia, na cidade de Camaragibe. Os dois veículos bateram de frente. De acordo com parentes das vítimas, o motorista do carro, de 32 anos, teria se assustado com um assalto durante o percurso e acabou perdendo o controle do veículo. Ele dirigia o carro de passeio e estava com a esposa e com a filha de 2 anos. A vítima morreu na hora.

Já a mulher foi resgatada por equipes do Corpo de Bombeiros que precisou cerrar a porta e a coluna de aço do veículo. Ela e a criança tiveram escoriações nos braços e estão no hospital.

m um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o exato momento que dois homens em uma moto abordam duas pessoas que estavam em uma parada de ônibus. No momento da investida, o carro da família passa pelo local. Um dos suspeitos aponta a arma para o veículo e o motorista segue o percurso subindo a ladeira. Logo em seguida acontece a colisão.

As vítimas feridas no acidente foram encaminhadas a um hospital particular do Recife que não divulgou o estado de saúde delas.

TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias