Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/03/2024 às 00h38m - Atualizado em 22/03/2024 às 08h27m

MC Elloco, da dupla de brega funk com Shevchenko morre aos 34 anos, no Recife

Elloco deu entrada em uma policlínica com um quadro de edema pulmonar agudo, 'provavelmente causado por um infarto'. Equipe de plantão tentou reanimá-lo, Ele deixa esposa e um filho.

mc_elloco

Morreu nesta quinta-feira (21) o MC de brega funk Cleiton José Silva, conhecido como Elloco, que fazia dupla com o também MC Shevchenko. Ele tinha 34 anos e faleceu na Policlínica Amaury Coutinho, no bairro da Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Recife, Elloco foi levado por amigos para a policlínica, onde chegou com um quadro de edema pulmonar agudo, "provavelmente causado por um infarto". A equipe de plantão tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. Ele deixa esposa e um filho.

Horas antes de morrer, Elloco chegou a publicar um vídeo com a legenda "bom dia, já agradeceu a Deus pelo dia de hoje?", e outro buscando o filho na escola.

Com mais de 10 anos de carreira, Elloco formou uma das duplas mais famosas do brega funk, junto com Schevchenko. Eles criaram o bordão "eu tô só calado", popular entre fãs do gênero musical. No Instagram, Schevchenko publicou emojis de choro.

Em 2019, os MCs fizeram sucesso com a música "Gera Bactéria", que exaltava o "passinho novo que vinha da favela", viralizando o estilo de dança "passinho dos 'maloka'" que virou febre no estado.

Além desta canção, a dupla emplacou outros sucessos, como "Olha o Carro do Ovo", "Tome Empurradão", "Dally", "Ninguém Fica Parado" e "Toma na Pepeka", esta última feita em conjunto com o MC Biel Xcamoso, morto num acidente de carro em 2023.

O corpo de Elloco foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para investigação da causa da morte. "A policlínica e seus profissionais se solidarizam com familiares, amigos e fãs do artista", disse a Secretaria de Saúde do Recife.

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias