Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/03/2020 às 08h21m

Polícia Militar acaba com festa em Paulista e organizador é detido

Mesmo com as orientações para combater o coronavírus, grupo insistiu em fazer aglomeração neste domingo (22)

proibido_festa

Um evento realizado em um condomínio localizado no bairro de Maranguape I, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, foi interrompido pela Polícia Militar de Pernambuco na tarde deste domingo (22). Apesar da determinação estadual que proíbe eventos com público a partir de 50 participantes com o objetivo de combater o coronavírus, pessoas se aglomeraram no espaço.

De acordo com a PM-PE, um dos organizadores do evento não gostou da intervenção policial e proferiu palavras de baixo calão contra os policiais. O síndico do prédio, porém, conversou com as autoridades e sugeriu que a festa terminasse. A PM se retirou do local.

Momentos depois, o evento recomeçou e os policiais precisaram voltar ao condomínio com o apoio de viaturas. Dessa vez, a aglomeração, enfim, foi encerrada.

Segundo a PM-PE, um dos organizadores do evento foi detido, mas outros participantes se evadiram do local. Os policiais ainda apreenderam uma choperia e barris de chope. A ocorrência está em andamento, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Também neste domingo, a PM interrompeu um casamento na cidade de Carpina, Zona da Mata do Estado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias