Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/04/2017 às 11h21m - Atualizado em 04/04/2017 às 11h56m

Em Pernambuco, mulher faz strip dentro de presídio e detentos gravam vídeo em celulares

O promotor da Vara de Execuções Penais, Marcellus Ugiette, disse que encaminhou um ofício ao Ministério Público para que possa ser aberto um procedimento de investigação.

Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (3), pelo Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de Pernambuco, mostra uma mulher dançando sem calcinha para um grupo de detentos da Penitenciária Professor Barreto Campelo, localizada em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.

Nas imagens, os presos aparecem segurando celulares, e consumindo bebida alcoólica, enquanto a mulher rebola em cima de uma cadeira. É possível ver também que na cela tinha até um cachorro [assista abaixo].

Repostas

Por meio de nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) se defendeu dizendo que está identificando a mulher e os reeducandos que aparecem nas imagens."Assim como será analisada a data de gravação do vídeo. Entre as medidas cabíveis a serem tomadas estão o recolhimento da carteira de visitante da mulher e o encaminhamento dos reeducandos ao Conselho Disciplinar", informa o documento.

Já o promotor da Vara de Execuções Penais, Marcellus Ugiette, disse que encaminhou um ofício ao Ministério Público para que possa ser aberto um procedimento de investigação. A partir de quinta-feira (6), serão ouvidos o diretor do presídio, o chefe de plantão e funcionários da casa. O jurista ainda informou que pedirá uma perícia do vídeo.

As informações são da TV Jornal
Vídeo: TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias