Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/05/2014 às 10h56m

Sport reage no fim, mas não evita derrota para o Internacional no Beira-Rio: 2 a 1

Na maior parte do jogo, Colorado foi superior ao Leão. Mas, no fim, Rubro-negro diminuiu o placar e chegou perto do empate

Não deu para o Sport. Não deu para bater de frente com a qualidade técnica do Internacional. Pela primeira vez na Série A, o Leão se viu frente a uma equipe muito superior. Em quase todos os sentidos: defensivos, ofensivos, na criação. Fez o que estava a seu alcance, mas acabou perdendo o jogo, a invencibilidade e despencou na classificação geral, caindo para a 10ª posição. Os 2 a 1 no placar final só não foi mais elástico graças a mais uma grande atuação do goleiro Magrão. A partida começou com um minuto de silêncio em razão da morto do torcedor rubro-negro Paulo Ricardo (atingido por um vaso sanitário na última sexta-feira, no Arruda).

Os gols da vitória do Colorado, na tarde deste domingo, na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre, foram marcados pelos estrangeiros D’Alessandro e Aránguiz; Patric diminuiu para o Leão. O Sport, que vinha de uma sequência de sete jogos de invencibilidade, terá agora uma semana inteira somente para trabalho pela frente. Tempo suficiente para o técnico Eduardo Baptista corrigir os erros vistos frente ao Internacional. O próximo jogo do Leão será somente no próximo domingo, contra Coritiba, novamente fora de casa.

Ficha do jogo

Internacional 2
Dida; Gilberto, Juan, Paulão e Fabricio; Willians, Aránguiz, Alex (Ygor - aos 24’ do 2°T), D'alessandro e Alan Patrick (Valdívia); Rafael Moura (Wellington Paulista - aos 45' do 2°T).
Técnico: Abel Braga

Sport 1
Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê (Renan Oliveira - aos 11’ do 2°T); Rodrigo Mancha, Rithely, Wendel (Igor - intervalo), Ailton e Ananias; Neto Baiano (Leonardo - aos 23’ do 2°T).
Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES). Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES). Gols: (I) D’Alessandro (aos 36’ do 1°T) e Aránguiz (aos 45’ do 1°T); (S) Patric (aos 32’ do 2°T). Cartões amarelos: (I) Alex (aos 12’ do 2°T) e Aránguiz (aos 40’ do 2°T); (S) Ferron (aos 36’ do 1°T), Ananias (aos 2’ do 2°T).

Com informações do Super Esportes

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias